sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A vida com 2 filhos!

Voltando a falar da vida e outras coisas...

No post de ontem, falei um pouco sobre como andam as coisas lá pela casa. Muita obra, muita coisa a fazer e pouca grana! Mas vamos ver o que rola. E assim, prometo mostrar tudo o que foi feito, beleza?

Hoje, falo um pouco sobre as crias. Tabom? Pode ser?

Ser mãe é lindo, fantástico, surpreendente, realizados, emocionante (mas emocionante nível montanha russa, sabe?)
Não é fácil, exige esforços, doação e entrega. Mas compensa!

O Dudu é um rapaz que não dá trabalho, que ajuda horrores, é calmo. Também é um furacão na escola, porém é super esperto, é atrapalhado, leeeeento e ama a irmã como ninguém!
Não curte muito beijos e abraços. Nem dar, nem receber. Não é muito sociável.
É lindo, magrela, adora super heróis, tem medo do escuro e de bandido. Já sabe ler e escrever. Adora correr na rua com o Papai.

A Milena é agitada, espoleta e fala muito (e bem). É sedutora, carinhosa, adora colo! Gosta de se arrumar, passar batom, prender o cabelo e usar vestido.
Não tem paciência para ficar na mesma atividade por muito tempo, mas isso já está mudando (e eu fico bem feliz com isso). Conversa e vai no colo de qualquer um que seja simpático com ela.
É toda macia (nem gordinha, nem magrela, ela é macia... rsrsrs), seu cabelo tem cachos nas pontas e é dourado com obré hair e seus olhos são verdes. Copia TUDO o que o irmão faz e ama ele de paixão!!!

Quando o Dudu era pequeno, havia disputa da parte da família para ficarem com ele para eu e o Marido sairmos para namorar. Isso mudou tanto nesses quase 7 anos, que a última vez que saímos os 2 foi em agosto, meu niver. Então tem horas que sentimos uma vontade de tirar um tempinho só para nós 2.... mas a vontade passa e seguimos em frente! Fora isso, é muito bom e está tudo maravilhoso! Mesmo!

Dá vontade de sair correndo rumo ao Alasca? Dá. Muito. Sempre.
Mas eu largaria isso, ou voltaria atrás? Não. Mesmo.

Sobre as crias é isso, em resumo!

Volto falando sobre mim. O que tenho feito, e o que pretendo fazer.
Pode ser na segunda? Fechado!


Beijinhos com gostinho de finde!

Nenhum comentário: